opraela

Wednesday, September 13, 2006

PAZ! PAZ! PAZ!!!

8 Comments:

At 8:11 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Adorei esta foto e claro a sua mensagem, afinal é tudo aquilo que procuro. PAZ!
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 3:53 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Hoje passei por aqui apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 9:34 AM, Blogger cantor said...

Agradecia se me pudesse linkar porque eu quase não tenho visitas de ninguém e gostaria muito.

Um abração,

 
At 11:14 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Já faz algum tempo que não te vejo, que não sinto as tuas emoções aqui nesta tua casa.
Que se passa?, está tudo bem?, assim espero.
Aproveito para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 9:44 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Hoje passei aqui apenas para te desejar um bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 12:59 PM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Vim apenas para te deixar uma bjoka e desejar-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 7:35 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Passei por aqui para ver se te via, mas infelizmente continuas ausente, espero que esteja tudo bem contigo.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 9:16 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Nem calculas como sinto saudades tuas, é que apesar de sentir a tua presença sempre que aqui venho sinto a falta das tuas palavras e emoções .
Espero sinceramente que tudo esteja bem contigo.
Bjokas mil e xi - corações.

 

Post a Comment

<< Home