opraela

Sunday, July 16, 2006

11 Comments:

At 12:27 PM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Hoje passei aqui apenas para te desejar um belissimo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu doce coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 12:11 PM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Me desculpa, pois continuo muito em baixo de saúde e por isso passei aqui apenas para te desejar a continuação de umas boas férias cheias de paz.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 9:41 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Bem sei que deves estar ainda de férias, mas não resisto a cá vir para reler as emoções que aqui deixas-te para nós.
Desejo-te a continuação de umas boas férias cheias de paz e amor.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 7:58 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Passei por aqui para ver se já havias chegado, mas não, no entanto não posso deixar de te continuar desejar-te umas lindas férias.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 12:35 PM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Passei novamente aqui para saber de ti, mas continuas de férias, espero que delas conseigas trazer paz e serenidade em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 12:36 PM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Passei novamente aqui para saber de ti, mas continuas de férias, espero que delas conseigas trazer paz e serenidade em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 9:28 AM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Passei aqui apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 12:41 PM, Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Por aqui passei apenas para te desejar mais uma vez um doce fim de semana e uma semana cheia de paz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

 
At 7:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY!
» »

 
At 6:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. order seroquel penis piercing pic http://www.best-price-for-buspar.info

 
At 2:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! 1987 gmc 7000 rack dump Climate control volvo problems s80 Fairy auto seat covers Northwest land rover design a web page boogaloo dance cholesterol crestor sales hearts and cholesterol Hiking south africa

 

Post a Comment

<< Home